terça-feira, 28 de outubro de 2014

Final?

   
                  Olá pessoal, eu sei que tem uma década que não posto nada, então por isso decidi fazer esta postagem, as coisas não estão acontecendo muito bem comigo, primeiro a Luly estava  grávida, isso seria uma ótima postagem, mas, a nossa querida Luly morreu no parto :'(.

                  Eu fiquei tão triste que pensei em desistir do blog, mas eu primeiro eu precisava falar para vocês, talvez as poucas pessoas que acompanham meu blog não gostariam disso por isso:

                 SE VOCÊ ESTÁ LENDO ISSO, POR FAVOR, COLOQUE NOS COMENTÁRIOS A SUA OPINIÃO SOBRE SE EU DEVO OU NÃO CONTINUAR COM O BLOG, SE SIM COLOQUE O PORQUE, TRADUZA PARA A SUA LÍNGUA SE FOR PRECISO NO GADGETS QUE COLOQUEI PARA O BLOG, OBRIGADO.

                  Então é isso pessoal, a postagem vai ficando por aqui, espero a sua opinião nos comentários,                               Beijos Sarah

Um comentário:

deixa ai seu comentário ^_^