quarta-feira, 25 de junho de 2014

Diários de Pitucha 2/1


         Olá pessoal, eu creio que essa postagem não será muito legal (como sempre), pois a primeira postagem que esqueci de postar eu nem me lembro direito do que postaria (sim :( me desculpe) e não tenho muito a escrever sobre a Pitucha porque fiquei sem ver ela por um tempo quando eu viajei, claro que ela ficou sobre os cuidados de outra pessoa quando eu não estava aqui.

         Resumindo, essa postagem provavelmente será bem curtinha e com um conteúdo não muito razoável (também, como sempre :/) mais, tenho que postar, certo, e gosto disso, então ai está minha postagem.


 <- Olha como ele ta feliz rs rs rs.

          Pitucha como sempre sempre foi muito magrinha, e como todos sabem pessoas mais magrinhas sentem mais frio, se com as pessoas é assim imagina com cães!!


 Olha que esqueleto fofo!!!


           Pelo que parece Pitucha ficou com ciumes de Luly que arranjou uma roupinha para ela e então Pitucha também quis uma, olha como a Luly e estes outros cãezinhos ficam bem de roupinha.

  
 *-* que fofo!

  Tão pequeno, tão fofo

 Luly com sua fofura típica
 Que carinha estiloso em!

       Então é isso pessoal comentem o que acharam marquem o gostei se tiverem gostado e me sigam no Google+.


                       Até sábado
                           Beijinhos
                               Sarah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa ai seu comentário ^_^