domingo, 8 de junho de 2014

T-T estou muito triste


      Olá pessoal, pelo titulo podem ver que estou muito triste, e vocês não tem culpa nenhuma toda a culpa é minha e de mais ninguém, não sei se perceberam pois não estamos tendo muitos acesos mais não estou postando nada estes sábados.

      A "desculpa" não e meu computador que está estragado ou falta de tempo, pois isso eu tenho de sobra, quando iniciei este blog pensei que seria responsável de postar todo sábado mais... não planejei as duas postagens que se passaram nem sexta nem quinta :( então sábado tive que sair e não pude postar.

      Eu sei que já disse isso muitas e muitas vezes mas vou tentar ter mais vou tentar não falhar em relação a isso.

       Então essa foi apenas umas palavras que eu queria dizer, lembrem-se me seguir no Google+ pois como as postagens estão desreguladas se me seguirem vão poder pastar o que eu postei, lembrem- se também de comentar minhas postagens pois assim vou poder saber o que estão gostando e o que não gostam, e vocês podem me dar ideias de uma enquete.

       Se quiserem manter contato mende um e-mail  para mim 

                        luizasarah11@gmail.com

                         beijos até depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa ai seu comentário ^_^